Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 21/06/2017 Hora: 00:00:00
Rua recebe nome do agricultor Pedro Alves de Melo
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de Cândido Mota aprovou, na última sessão ordinária, ocorrida dia 19 de junho, o projeto de lei 0006/2017, que denomina “Rua Pedro Alves de Melo” a rua “A” do Residencial Royal.

Pedro Alves de Melo chegou à Cândido Mota aos 10 anos de idade, tendo falecido aos 96 anos. Plantava cana e fazia açúcar preto em seu engenho de cana-de-açúcar. De acordo com os autores do projeto de lei, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo, presidente da Câmara) e Valderi da Silva Morais (Deri da Popular, vereador), o homenageado era um homem carismático, de muitos amigos e sempre brincalhão e cumpridor de seus deveres, além de tocador de viola e catireiro de primeira classe. “Foi um dos fundadores de Cândido Mota, porque naquela época a cidade era ainda muito pequena”, comenta Deri.

 

Representando a família, compareceu à sessão Osvaldo Alves de Melo (centro), filho do homenageado. Ele disse estar muito feliz com o entendimento dos vereadores da vida de seu pai. “Lembrarei o nome de cada um dos vereadores que aprovaram esta homenagem”, afirmou Osvaldo.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-06-2017 00:00:00



Próxima Sessão

06/11/2017 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota