Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 22/06/2017 Hora: 00:00:00
Esporte no município é tema nas sessões da Câmara
David Leiteiro: "Não podemos deixar Cândido Mota mais um ano sem participar do campeonato amador"
Webline Sistemas

Vereadores acreditam que deve haver a intensificação do esporte no município de Cândido Mota como forma de lazer e formação de crianças e jovens.

O vereador David Leiteiro sugere que o Departamento de Esporte Municipal procure parcerias na iniciativa privada para viabilizar o esporte amador na cidade. “Precisa haver mais incentivo ao esporte. Não podemos deixar Cândido Mota mais um ano sem participar do campeonato amador. Temos um compromisso com a comunidade”, defende David Leiteiro. Da mesma forma destaca o presidente da Casa de Leis, Carlos Gordo. “É preciso buscar uma opção para que seja realizado o campeonato amador neste ano”, afirma Carlos.

O tema é endossado também por outros parlamentares, que veem no esporte uma forma de oferecer entretenimento para a comunidade.

 “Concordo que precisamos investir mais nesta área. Já levei o assunto ao prefeito”, menciona Lu Zanchetta (foto).

 

Escolinha de futebol é tema da tribuna livre

Na mesma sessão, o servidor público aposentado, David Parreira, usou o espaço da Tribuna Livre para defender junto aos vereadores a ideia de retomar a escolinha de futebol que era mantida pela Prefeitura. Para Parreira, o esporte voltado para crianças é muito importante para a formação de cidadãos com consciência de seus deveres e direitos. “Existe um espaço apropriado para isto no município que está, atualmente, inutilizado”, lamenta o servidor aposentado, que no passado liderou este trabalho com crianças e adolescentes por muitos anos.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-06-2017 00:00:00


Próxima Sessão

07/08/2017 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota