Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 11/07/2017 Hora: 00:00:00
Vereadores visitam unidades de saúde
Vereadores, na unidade de saúde da Vila São Judas, foram recebidos pela enfermeira Fernanda Delantonia
Webline Sistemas

O presidente da Câmara de Cândido Mota, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo), e o vereador Valderi da Silva Morais (Deri da Popular) visitaram duas unidades básicas de saúde (UBS) do município, bem como as obras de construção da nova unidade da Vila São Judas.

No Jardim Aeroporto, os parlamentares foram recepcionados pelo enfermeiro do período, Claudio Costa, oportunidade em que puderam verificar os atendimentos realizados e as condições das instalações. A outra unidade visitada foi no Jardim Vitória, onde funciona provisoriamente, no centro comunitário, a unidade básica da Vila São Judas. Recebidos pela enfermeira do período, Fernanda Delantonia, neste local os vereadores observaram condições limitadas de infraestrutura para um bom atendimento, uma vez que foi apenas adaptado para servir provisoriamente a população até que as obras da nova unidade estejam concluídas. “Fomos muito bem recebidos pelos profissionais da saúde, e comentamos a importância de humanizar o atendimento, pois a população merece sempre respeito e qualidade no serviço prestado”, relata o vereador Deri.

 

As obras de construção da nova unidade - Em visita à construção da nova unidade básica de saúde da Vila São Judas, os vereadores constataram que encontra-se com poucos trabalhadores no local e em ritmo desacelerado de acabamento. “Vamos verificar com o Poder Executivo o motivo dessa parada e pedir agilidade, pois é urgentemente necessário que se conclua a obra para atender melhor a população”, comenta Carlos Gordo.

 

IMG_0635       População tem usado uma área próxima às obras da nova unidade como depósito de       

       entulhos e lixos.

 

O papel do vereador - Para o presidente do Poder Legislativo (foto), as atividades do vereador não podem ser resumidas apenas ao tratamento das leis do município. “Existe ainda uma outra função que é fundamental para a saúde da nossa democracia: a fiscalização das ações do Poder Executivo municipal”, explica Carlos Gordo, justificando a iniciativa de visitar as instituições públicas municipais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-07-2017 00:00:00


Próxima Sessão

20/11/2017 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota