Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 21/09/2017 Hora: 00:00:00
CM presente em audiência pública do orçamento estadual
Presidente da Câmara aproveitou uso da tribuna para citar as principais dificuldades de Cândido Mota, defendendo e solicitando ações para o município, dentro do orçamento estadual
Webline Sistemas

O presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo), esteve presente na audiência pública a respeito do Orçamento do Estado de São Paulo, ocorrida na cidade de Ourinhos, no último dia 14. Tendo a oportunidade de usar a tribuna, o presidente da Câmara Municipal mencionou as principais dificuldades do município das áreas de saúde, habitação e esporte. “Precisamos incansavelmente defender e solicitar recursos e ações para Cândido Mota”, afirma Carlos Gordo.

 

Como o processo de elaboração da lei orçamentária do Estado deve contar com ampla participação popular, cabendo ao Governo do Estado, na fase de sua elaboração, promoverem audiências públicas em todas as regiões administrativas do Estado de São Paulo, na opinião do presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, esta participação do município na referida audiência em Ourinhos é muito importante, pois dá a chance para que Cândido Mota comece a entrar na pauta orçamentária em nível estadual. “Além de participar e de se fazer ouvir nas audiências públicas, podemos ainda propor emendas para o aperfeiçoamento da proposta orçamentária diretamente aos deputados”, explica Carlos Gordo. 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-09-2017 00:00:00



Próxima Sessão

06/11/2017 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota