Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 28/11/2017 Hora: 00:00:00
Policial Militar recebe Placa de Prata
Cabo PM Souza com os pais e Capitão Tsuda
Webline Sistemas

Por meio do Decreto Legislativo nº 002/2017, de 4 de agosto de 2017, a Câmara Municipal de Cândido Mota prestou homenagem ao Cabo PM Fabio Ricardo de Souza que atua como instrutor do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, no município de Cândido Mota e em outras cidades da região.

 

A homenagem ocorreu durante a Sessão Ordinária do Legislativo da última segunda-feira, 20, com a presença de todos os vereadores, os pais do homenageado, bem como o Capitão PM Marcelo Shigeo Garcia Tsuda, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

 

 

Dedicado a este trabalho de orientação contra as drogas desde 2014, o policial militar já formou cerca de 5 mil alunos de 5º ano das escolas públicas e privadas da região. Ao receber a Placa de Prata, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, o Cabo PM Souza declarou estar imensamente honrado por tal reconhecimento e enfatizou a importância dos valores familiares na formação do cidadão e o apoio que recebe da Companhia Militar. “É um orgulho imenso esta honraria. Agradeço a presença dos meus pais neste momento e toda a base familiar que recebi. É o que procuro transmitir às crianças – a importância de respeitar os valores familiares, pois a família é a base de tudo. E este trabalho tem sucesso porque conta com o apoio incondicional do nosso Capitão e de toda a equipe da Companhia”, declarou o policial.

 

A iniciativa do reconhecimento a este importante trabalho desenvolvido pelo Cabo PM Souza partiu dos vereadores Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo), presidente da Câmara Municipal, e Valderi da Silva Morais, o Deri da Popular. “O Cabo PM Souza é um profissional dedicado, responsável, digno dos mais efusivos elogios, que está sempre à serviço da justiça e da paz e à frente de um trabalho merecedor de toda honra, que é ensinar nossas crianças a manterem-se longe das drogas e violência”, elogia o presidente da Câmara. Para o vereador Deri, o Cabo PM Souza, além de trabalhar em prol da segurança pública, se dedica também às ações comunitárias, apoiando e valorizando as atividades da Polícia Militar do Estado de São Paulo. “Entendemos que o Cabo PM Souza é realmente merecedor dessa honraria, por seu brilhante trabalho e atuação, bem como por seus méritos junto a Instituição Policial Militar”, conclui Deri.

 

 

Vereadores autores da homenagem, com o Cabo PM Souza: justo reconhecimento pelo destaque no trabalho com as crianças na prevenção às drogas e violência

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-11-2017 00:00:00


Próxima Sessão

05/02/2018 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota