Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 06/04/2017 Hora: 00:00:00
Vereadores pedem melhorias nos sinais de internet e telefonia em Cândido Mota
Webline Sistemas

O presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo), e o vereador Valderi da Silva Morais (Deri) apresentaram, na última sessão ordinária, ocorrida segunda-feira, 3, uma indicação destinada ao Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, reivindicando a implantação de torres de expansão de sinais de internet e telefonia, nos bairros periféricos e novos do município de Cândido Mota. De acordo com os vereadores, o município tem mais de 30 mil habitantes, tendo localidades onde estes sinais não chegaram e sua expansão, além de beneficiar a população, vai atender as pessoas e trabalhadores em trânsito.

Para Carlos Gordo, é inadmissível que em pleno ano de 2017, no estado de São Paulo tenhamos localidades sem acesso a internet, sinal de celular ou mesmo a impossibilidade de ter um simples telefone fixo em casa.  “A falta do sinal vem causando transtorno à comunidade nessas regiões e a população se sente isolada”, comenta o vereador Deri.

Telefonia e internet também foram tema da tribuna livre

O cidadão Wilson Thiago de Brito, residente em Cândido Mota, usou a tribuna livre da mesma sessão para abordar o tema de telefonia fixa/m/móvel e internet, reforçando aos vereadores a necessidade de reivindicar melhorias para o sistema de comunicação no município. “Não temos investimentos nesta área desde 1994”, aponta Wilson.

O que é a Tribuna Livre

Tribuna Livre é um espaço destinado à participação dos munícipes para apresentar temas de interesse geral ou coletivo, que devam ser levados ao conhecimento dos vereadores. Para utilizá-lo é necessário se inscrever previamente à sessão, na Secretaria Geral da Câmara, apresentando comprovante de residência no município. O tempo de fala é de 10 minutos para cada orador. 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-04-2017 00:00:00


Próxima Sessão

20/11/2017 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota