Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 20/04/2017 Hora: 00:00:00
Vereadores chamam atenção para a necessidade de se ter diretrizes e fiscalização na instalação de loteamentos
Webline Sistemas

Vereador Odair Dalla Pola (Pastor Odair) declarou na última sessão ordinária, ocorrida em 17 de abril, que o município não tem diretrizes e critérios bem definidos para a instalação de loteamentos e que este fato gera custos altos para o erário público no futuro. “Queremos que, por intermédio da Secretaria de Obras e dos órgãos responsáveis, seja feita a fiscalização assídua nesses loteamentos que estão se instalando na cidade.  Vamos visitar e cobrar a infraestrutura necessária, de forma que haja um crescimento estruturado e sustentável”, alerta o parlamentar. 

O tema foi endossado pelo vereador Eraldo José Pereira (Eraldo Enfermeiro), citando como exemplo o problema no Parque Santa Cruz, cuja instalação de galerias pluviais ficará em torno de 5,5 milhões de reais. “Queremos que a cidade cresça, mas de forma coerente e dentro da legalidade. Então é preciso sim ter uma cobrança mais efetiva da Prefeitura no que se refere a infraestrutura desses novos loteamentos”, ressalta Eraldo.

Para o presidente da Câmara, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo), falta realmente um planejamento melhor no município no que se refere a galerias pluviais e complicam as situações dos bairros. “Segundo a secretaria competente e a engenheira responsável, as regras para loteamento serão mais rigorosas. Vamos aguardar e fiscalizar”, conclui Carlos Gordo.

 

Data: 20-04-2017 00:00:00


Próxima Sessão

05/06/2017
às 19 horas
Sessão Ordinária