Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 05/12/2017 Hora: 00:00:00
Última sessão ordinária do ano vota 13 projetos
Webline Sistemas

Aconteceu na segunda-feira, 4 de dezembro, a última sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Cândido Mota, ocasião em que foram discutidos e votados 13 projetos, sendo 11 deles de origem do Poder Executivo. Dentre os projetos apresentados pelo Executivo, 10 foram aprovados e um rejeitado. Por 5 votos a 4, o projeto nº 2350/2017, que propunha oferecer subsídio ao transporte escolar para outros municípios somente para cursos que não são oferecidos no município. Na votação, quatro vereadores foram contra o projeto e quatro a favor, cabendo ao presidente da Casa de Lei, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo), usar o voto minerva e desempatar o objeto. “Votamos contra o projeto porque entendemos que o benefício já existe há algum tempo e não seria justo agora prejudicar diversos alunos que já contavam com este recurso”, justifica o presidente.

Já os vereadores que votaram a favor do projeto argumentam que seguiram parecer do Conselho Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação, que garantem a qualidade da educação no município, não havendo, portanto, necessidade de deslocamento para outras cidades.

Os projetos aprovados, por unanimidade, referem-se a autorização de crédito adicional para pagamentos diversos do Executivo, tais como despesas com 13º. Salário e pensões de servidores públicos, despesas com profissionais e serviços médicos, subvenção à Santa Casa, entre outros.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 05-12-2017 00:00:00


Próxima Sessão

05/02/2018 (2ª feira)
19 horas
Sessão Ordinária
Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota