Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Data: 20/04/2018 Hora: 00:00:00
Vereadores aprovam Plano Diretor de Turismo
Webline Sistemas

Os vereadores de Cândido Mota aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar nº 2427/2018, que dispõe sobre o Plano Diretor de Turismo, instrumento que servirá para orientar e desenvolver ações para aprimorar e diversificar a oferta turística em Cândido Mota e orientar o Poder Público e a iniciativa privada nas questões que envolvem o tema. O projeto foi votado em sessão extraordinária, no dia 17 de abril, às 17 horas, no Plenário Gilfredo Boretti.

De acordo com o vereador David Leiteiro, para fazer parte do rol de municípios de interesse turístico e receber verba para investimentos nesta área, o município deve atender alguns critérios, entre eles a apresentação de um Plano Diretor de Turismo à Secretaria de Turismo do estado.  No início do ano passado, David Leiteiro esteve na referida Secretaria, em São Paulo, para reivindicar a inclusão de Cândido Mota no time de municípios de interesse turístico, junto ao Secretário de Turismo, na época, Laércio Benko, e seu assessor, Ayrton Vicente de Oliveira, irmão do vereador. “Trouxemos a proposta ao prefeito Roberto Bueno, que aderiu a esta ideia e providenciou o Plano Diretor”, conta David Leiteiro.

O vereador diz que se o Plano Diretor de Turismo for aprovado, o município receberá uma verba anual de R$ 600 mil para investimentos. Para ele, uma das prioridades é investir no Balneário e na piscina pública. “Esperamos que seja uma realidade no próximo ano”, afirma David Leiteiro.

 

David Leiteiro defende investimentos no Balneário para incentivar turismo no município

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 20-04-2018 00:00:00


Próxima Sessão

20/08/2018 (2ª feira)

19 horas

Sessão Ordinária

Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota