Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Luiz Carlos Nicodemos - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Luiz Carlos Nicodemos
Vereadores aprovam 11 projetos na última sessão ordinária
Webline Sistemas

Os vereadores de Cândido Mota analisaram e aprovaram, por unanimidade, onze Projetos de Lei, sendo dois de origem do Poder Legislativo, na 12ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira, 20 de agosto. “Importantes projetos foram deliberados e rapidamente para colaborar com o andamento dos trabalhos do Prefeito, pensando no benefício da população. Sempre digo que atitude dos atuais vereadores me deixa muito satisfeito, porque priorizam os objetivos em comum com foco no desenvolvimento da cidade e não valorizam as diferenças políticas”, elogia o presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, Luiz Carlos Nicodemos (Carlos Gordo). 

A pedido do vereador Lu Zanchetta, o Projeto de Lei nº 2465/2018 foi votado em regime especial de urgência, com a concordância unânime dos vereadores. O projeto autoriza o Executivo a repassar para a APAE o valor de R$ 200 mil, referente a emendas parlamentares dos deputados Capitão Augusto e Walter Ihoshi, sendo R$ 100 mil reais de cada um.  “É um projeto muito importante e significativo para a entidade e queremos que este recurso esteja o mais rápido possível nos cofres da entidade, que é muito respeitada e exemplo em toda a nossa região”, justificou Lu Zanchetta.

Carlos Gordo e os vereadores David Leiteiro e Deri da Popular, responsáveis pelos pedidos junto aos deputados, agradeceram aos parlamentares pelo atendimento de seus pedidos. “Temos certeza de que o recurso será muito bem aplicado, considerando a integridade e a competência da entidade beneficiada”, observa David Leiteiro.

 

Data: 23-08-2018 00:00:00
Próxima Sessão

04/02/2019 (2ª feira)

19 horas

Sessão Ordinária

Plenário Câmara Municipal de Cândido Mota