Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • David Aparecido de Oliveira - PR
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    David Aparecido de Oliveira
Webline Sistemas

Atendendo ao convite dos vereadores, o Secretário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Ângelo Antônio Maia, foi à tribuna da Câmara Municipal, na última sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira, 16, para dar explicações sobre as interrupções no fornecimento de água à população cândido-motense.

Mediante os questionamentos dos parlamentares sobre a situação, o secretário explicou que dois fatores comprometeram o fornecimento de água:  a realização do serviço de reforma do reservatório central da cidade, que tem capacidade para 1,5 milhão de litros de água potável e também o longo período de estiagem que todo o estado de São Paulo vem enfrentando. Mas, segundo Maia, a reforma da parte interna já foi concluída e o abastecimento está voltando a sua normalidade. “Não foi possível fazer este trabalho sem provocar transtornos no fornecimento, mas nosso objetivo é sempre oferecer um serviço de qualidade à população”, afirmou o secretário, acrescentando que outras melhorias ainda estão sendo realizadas.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, David Aparecido de Oliveira (David Leiteiro), a maioria da população desconhece as causas das interrupções no fornecimento de água e está muito descontente.  “Nas ruas, os vereadores são abordados e questionados sobre o assunto. Precisamos estar respaldados com as informações reais para responder às dúvidas dos cidadãos, auxiliando o Poder Executivo a esclarecer suas ações”, justifica David Leiteiro.

 

Um resumo da décima quarta sessão

Na décima quarta sessão ordinária de 2019, os vereadores apresentaram para votação 7 indicações e um requerimento, que serão encaminhados ao Poder Executivo. Os parlamentares ainda votaram seis projetos, entre eles o Projeto 2606/2019, que trata sobre o aumento de jornada de trabalho de advogados e engenheiros, o qual foi rejeitado por unanimidade na Casa de Leis.

 

 

Data: 19-09-2019 00:00:00


Próxima Sessão

SUSPENSAS ATÉ 31/05/2020


19h00

5ª Sessão Ordinária

Plenário da Câmara Municipal de Cândido Mota